Notícias

15
Set/17

LEM: Rua Xique-Xique está recebendo Asfalto







A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães continua realizando obras de asfaltamento em diversos pontos da cidade. A mais nova contemplada é a Rua Xique-Xique, no bairro Santa Cruz. A pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores que foi atendida pela atual gestão do prefeito Oziel Oliveira.

“Sabemos a importância do asfalto na porta dos estabelecimentos comerciais e das residências. Além de facilitar o acesso de moradores, comerciantes e clientes, melhora, de forma significativa, as condições de tráfego no local,” comentou o gestor municipal.

O asfaltamento da via está sendo feito com recursos próprios e máquinas da prefeitura. Segundo o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, os trechos restantes das Ruas José Cardoso de Lima e Castro Alves, no centro da cidade, serão os próximos beneficiados.

“São duas vias importantes de Luís Eduardo Magalhães: a José Cardoso de Lima liga a Avenida Brasília a diversas ruas, e a pavimentação da Castro Alves vai facilitar o acesso à Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”, explicou o prefeito.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades