Notícias

15
Set/17

População de LEM não precisa correr para cadastrar biometria, informa chefe do Cartório Edilson Santos



Em muitos municípios baianos o cadastro biométrico do título de eleitor é obrigatório e segue até o início de 2018. No entanto, em outras cidades, como é o caso de Luís Eduardo Magalhes, é facultativo.

Com informações desencontradas, a população tem corrido ao Cartório Eleitoral com receio de complicações futuras.O chefe do Cartório da 205ª Zona, Edilson Santos através de nota esclareceu a situação.

"Nossos eleitores não precisam se preocupar com cancelamento de títulos e muito menos com suspensão de benefícios sociais. Por outro lado, convidamos a população para, gradativamente, comparecerem ao cartório para realizar a coleta biométrica, aos poucos sem correria", explicou.

Santos ressaltou ainda que no próximo mês o número de senhas será aumentado para receber melhor os eleitores. "Atualmente, distribuímos 70 senhas por dia e ampliaremos, a partir de outubro, para 100 senhas diárias.Funcionamos das 8h às 16h, sem intervalo para almoço. Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone (77)3639-0732", contou. 

Fonte: Blog do Douglas Batista
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades