Notícias

14
Set/17

RONDESP Oeste prende quarteto com armas e munições no povoado de Javi



Quatro pessoas foram presas por porte ilegal de arma e grande quantidade de munição na manhã desta quinta-feira, 14, por volta das 6h, no povoado de Javi, no município de Muquem do São Francisco.

Segundo informações da RONDESP Oeste, uma denúncia anônima de que havia alguns indivíduos armados realizando abordagens, próximo da Fazenda Granvale, motivou o deslocamento de algumas guarnições para o local.

Ao realizar rondas pelo local foi localizado os suspeitos que não esboçaram reação e revelaram que na havia mais armas e munições, na sede da fazenda.

Ao realizar revista foi encontrado cinco espingardas, sendo uma de fabricação artesanal, além de grande quantidade de munições de diversos calibres. Os suspeitos foram identificados como sendo Jose da Silva Souza, 26 anos, Edvaldo Ferreira Rosa, 33 anos, Sebastião Francisco Vieira Reges, 43 anos e João Muniz da Conceição, 33 anos.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados à delegacia de Polícia Civil de Muquém do São Francisco, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades