Notícias

13
Set/17

EXPOLEM é tema de reunião entre o prefeito Oziel e empresários na ACELEM









Uma reunião realizada no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) definiu o planejamento para a EXPOLEM 2017. Participaram do encontro o Prefeito Oziel Oliveira; a Secretária de Governo, Katerine Rios; o Secretário de Indústria e Comércio, Célio Donizete; o Presidente da ACELEM, Jother Arcanjo; o Gerente Regional do Sebrae, Emerson Cardoso e empresários de vários segmentos. A feira de comércio e serviços será realizada entre os dias 4 e 8 de outubro.

“Faremos uma grande feira onde a população poderá adquirir diversos produtos com preços diferenciados e ainda contratar serviços e se divertir na área de lazer”, comentou Oziel.

A estrutura da EXPOLEM será montada na Praça dos Três Poderes. Além da área destinada aos estandes de vendas, haverá amplo estacionamento, praça de alimentação e shows com artistas locais, entre eles João Pedro, Robério, Lucas Reis, Kelly Macedo, Sofia, Henrique Sallys, Bandas de Forró e música Gospel. A programação conta ainda com apresentações de dança, teatro, capoeira, desfile de moda e a escolha da Miss Lem 2017.

“É um evento para as famílias de Luís Eduardo Magalhães. A prefeitura dará o apoio necessário para que todos saiam satisfeitos. Esta é uma grande oportunidade para os comerciantes alavancarem as vendas e para o consumidor aproveitar as opções e programar as compras,” concluiu o gestor municipal.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades