Notícias

21
Ago/17

Vice-prefeita é acusada de desacatar policiais em Formosa do Rio Preto


A arma apreendida com Cledson

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e ameaça na tarde de ontem, domingo, dia 20, por volta das 16h45, em Formosa do Rio Preto. Cledson Sales Leite (foto ao lado) foi conduzido para unidade de saúde local para atendimento por apresentar uma lesão na cabeça.

Segundo informações da polícia, ao dar entrada no hospital e iniciar procedimento médico, a vice-prefeita do município, Verônica Lisboa, informando ser também advogada, invadiu a sala questionando Cledson sobre a ação policial no momento da prisão.

O médico de plantão disse que ela estava atrapalhando o procedimento no paciente e solicitou para ela aguardar fora da sala. Na oportunidade, ela foi informada pelos policiais que o suspeito, após atendimento, teria que ser conduzido para delegacia de polícia em Barreiras.

Muito exaltada, a vice-prefeita começou a tratar a guarnição de forma desrespeitosa e chegou a chamar um dos integrantes de policialzinho. Diante dessa situação, foi dado voz de prisão por desacato e foi determinado que ela acompanhasse até a viatura.

Extremamente descontrolada, ela resistiu à prisão e desafio em dizer quem a iria prender.

A vice-prefeita foi conduzida de maneira coercitiva até a viatura policial. Como na delegacia não havia expediente a vice-prefeita foi liberada na presença do seu advogado e instruída a comparecer nesta segunda-feira na DP de Formosa do Rio Preto onde será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades