Notícias

01
Ago/17

Curso sobre atendimento ao cliente tem inscrições abertas em Barreiras

Capacitação é direcionada para empreendedores e funcionários de empresas de micro e pequeno porte

Barreiras - Com o intuito de orientar o planejamento de ações e procedimentos de atendimento, para garantir a satisfação dos clientes e gerar impacto positivo nos resultados da empresa, o Sebrae realiza, entre os dias 14 e 18 de agosto, em Barreiras, o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente”. O evento acontece das 19h às 22h, no auditório da instituição. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na loja virtual do Sebrae Bahia (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/). O investimento é de R$ 75. O curso apresenta informações necessárias para o aperfeiçoamento da técnica de atendimento, segundo o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso. “A metodologia inclui palestras, exposições orais, dinâmicas de grupo e individuais que ajudarão os empresários a ter um diferencial competitivo no mercado”, afirma.

A programação, que é direcionada a empresários e funcionários de pequenos negócios, vai levar aos participantes conteúdos que abordam o perfil profissional, habilidades no atendimento, diferenciais, fidelização e agregação de valor. Mais informações podem ser obtidas na sede da instituição, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132 - Edifício Portinari, Centro, ou pelo telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades