Notícias

08
Jul/17

Colisão entre HB20 e Gol termina com três mortes e um ferido na BR 020, perto de Roda Velha

Acidente ocorreu após motorista do HB20 tentar uma ultrapassagem


Local do acidente








Bombeiros trabalhando para retirar ás vítimas das ferragens










Corpo de uma das vítimas


Motorista do HB20 sendo socorrido


Vítima sendo socorrida













O acidente foi no início da manhã deste sábado, 8, por volta das 8h, na BR 020, nas proximidades do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

A colisão envolveu dois veículos, um Hyundai HB 20, cujo o motorista é de Barreiras e um GM Gol onde viajava uma família de Cuiabá/MT.  No Gol, dois ocupantes morreram no local, uma das vítimas é Joice Oliveira Pereira, de 20 anos. Um terceiro morreu à caminho da UPA da cidade de LEM, quando era socorrido pelo SAMU.

O motorista do HB20, identificado como Jorge Sena, de 29 anos, que trafegava sentido Brasília, e que teria tentado fazer uma ultrapassagem, também ficou ferido, sendo socorrido por uma ambulância do município de São Desidério para a UPA de LEM, onde depois foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, mas segundo informações não corre risco de morte. Ele sofreu um trauma abdominal fechado e um trauma na perna esquerda. 
                       
Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens pelo corpo de bombeiros de LEM. O corpo da terceira vítima está no necrotério da UPA aguardando remoção para o IML de Barreiras.

Os nomes das outras vítimas ainda não foram revelados.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Edivaldo Vasconcelos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades