Notícias

16
Jun/17

Polícia Civil de LEM cumpre mandado de prisão contra homicida





A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira, 16, por volta das 9h, mandado de prisão contra Matheus dos Santos Oliveira, conhecido como "Matheuzinho", na Rua Santana, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A ordem judicial expedida pelo juiz Dr. Claudemir foi cumprida pela equipe do delegado Joaquim Rodrigues, responsável pelas investigações de homicídio ocorrido na cidade de LEM, e contou com o apoio do delegado Leonardo Almeida.

Segundo informações da polícia, Mateus é um dos autores de ter matado João Nerson, de 56 anos, crime ocorrido no dia 17 de abril de 2016, durante o show das Vingadoras, realizado em uma casa noturna, nas proximidades da rodoviária no bairro Santa Cruz.

Ainda de acordo com informações, João Nerson que vendia espetinho no dia do show, entrou em uma briga para tentar a confusão e acabou sendo executado com vários tiros disparado por Matheus.

Matheus está preso na delegacia de policia e está à disposição da Justiça, já o segundo envolvido no homicídio está foragido porém a polícia civil está investigando para chegar ao seu paradeiro.

Em entrevista ao repórter Weslei Santos o delegado Joaquim Rodrigues disse que, "quem estiver pensando em cometer homicídio ou cometeu homicídio e pensar que vai ficar impune, está muito enganado, a polícia está trabalhando diuturnamente para prender tais assassinos e quem anda fora da lei", finalizou.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades