Notícias

10
Jun/17

LEM: Trabalhador vítima de acidente faz apelo para realizar reabilitação em Brasília


Helton Bezerra Santos. Ele precisa de sua ajuda

Um homem de 29 anos, identificado como Helton Bezerra Santos, morador do Jardim das Oliveira, sofreu um acidente quando trafegava de moto para trabalhar, por volta das 8h05, da manhã, próximo a Uniagro, em frente ao bairro Jardim das Acácias.

A vítima estava com uma pessoa na garupa, Heliton Bizerra Santos, de 31 anos, seu irmão, quando colidiu contra caminhão da Mauricéia. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para UPA, onde logo em seguida foram transferidos para o Hospital do Oeste (HO).

O caso mais grave foi de Helton que ficou internado um mês e devido a complicações no seu quadro clínico teve que retornar para atendimento no HO. Nessa segunda internação foi preciso ficar mais três. Por conta dessa situação ele ficou encostado pelo INSS, desde o mês de abril.

O valor que recebe é de um salário mínimo e a situação se complicou para sustentar uma criança de seis anos e sua esposa, além de despesas com água, luz, gás entre outros. Para agravar a situação ele precisa arcar com despesas com medicação nessa fase de recuperação. A família faz um apelo para quem possa ajudar com cesta básica e dinheiro, pois estão aguardando o contato do Hospital Sara, em Brasília para reabilitação e Helton Bezerra não tem como pagar a diária do hotel.

Ajude - Quem puder ajudar entrar em contato com sua esposa Erica Martins Aquino pelo telefone (77) 9.9822-8652 ou 9.9863-8070. As pessoas que desejarem entregar as doações pessoalmente podem ir na Rua Alagoinhas, quadra 103, lote 10, bairro Santa Cruz, depois da faculdade à direita, logo após o canal, lado esquerdo, perto numero 388.

Quem quiser depositar algum valor para Helton pode usar a conta da Caixa E. Federal. gência 2734 - Operação 013 - C/P 19563-2

O Hospital Sara informou que Helton deve comparecer na unidade no dia 1º de setembro, às 9h.

Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa-JB/Blog do Sigi Vilares/Destaque Notícias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades