Notícias

28
Mai/17

No Muquém: Colisão entre carretas deixa um morto na Serra da Pirajiba





























Na tarde deste sábado, 27, por volta das 17h, um acidente envolvendo quatro carretas deixou um homem morto e quatro feridos na BR 242, na altura da Serra da Pirajiba, nas proximidades do povoado do Javi, no município Muquém do São Francisco.

Segundo informações, o condutor de uma das carretas carregada de soja perdeu o controle do veículo e colidiu contra outras três carretas no sentido contrário. O motorista ficou preso às ferragens e acabou não resistindo e vindo a óbito.

Após 12 horas de ocorrência, os Bombeiros Militares do 17° Grupamento conseguiram retirar o corpo do motorista das ferragens. A carreta rompeu uma barra de proteção e tombou numa área de declive, o que dificultou o resgate. Equipes do SAMU também foram ao local para socorrer as vítimas.

Para evitar novos acidentes, os militares do corpo de bombeiros retiraram parte da soja que ficou na pista. A PRF controlou o tráfego que ficou interditado nos dois sentidos e registrou o acidente. Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas.

O corpo do motorista que não revelado a identificação foi encaminhado para o IML de Santa Maria da Vitória para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades