Notícias

28
Mai/17

Jeovane Barbearia Shop inaugura novas instalações em LEM






























Paulo Margel e Jeovane Rodrigues



Na noite da última quinta-feira, 25, um grande público prestigiou a inauguração das novas instalações do “Jeovane Barbearia Shop”... Agora mais ampla, aconchegante e com muitas novidades para você cliente.

A Barbearia Shop disponibiliza de estética, manicure, banho de gelo, SPA das mãos, SPA dos pés, barbaterapia e as tendências de cortes, razor, part, andercut, pompandour, faded, coque samurai (top knot), degredê, e o mais ousado estilo lenhador com degredê na barba, entre outros serviços.

A Barbearia Shop ainda tem um barzinho para o cliente tomar um chopp, ou uma cervejinha, sala de espera e sinuca ao som de uma boa música enquanto espera sua vez.

A Barbearia Shop ainda tem uma sala, suíte para o noivo. Você que vai casar, procure a barbearia e tenha tudo em um só lugar para se preparar pro seu casamento.

A Barbearia Shop ainda vai realizar encontros com motos e carros antigos. Agende seu horário e seja também um cliente da Barbearia Shop. Ligue: 3628-1268 - 9.9953-6020 e marque seu horário.

Barbearia Shop - Avenida Salvador, esquina com a Rua Castro Alves, antiga Vagalume.

Fonte: Publicidade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades