Notícias

27
Mai/17

Estelionatário é preso em flagrante pela polícia civil de LEM


Momento que o suspeito foi preso




A prova do crime

No início da tarde deste sábado, 27, por volta das 12h40, a polícia civil de Luís Eduardo Magalhães prendeu Carlos Eduardo de Souza Oliveira, de 25 anos, suspeito de estelionato na cidade.

A polícia civil, juntamente com uma das vitimas identificada como João Rodrigues da Silva, armou uma armadilha obtendo sucesso na ação. Além de já ter recebido a quantia de R$ 1.500, Carlos Eduardo imaginou que receberia mais R$ 2.300 da vítima, momento em que negociava com João Rodrigues nas proximidades da UPA, a polícia civil que estava escondida chegou e deu voz de prisão ao suspeito que estava em um veículo Fiat Punto.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, João Rodrigues não seria o único a ser vítima do golpe; outras pessoas também fizeram boletim de ocorrência em desfavor de Carlos Eduardo.

Ainda de acordo com informações, Carlos Eduardo agia na cidade com uma mulher oferecendo consórcio de casas, motos e veículos. A polícia civil informa que quem foi vítima do suspeito comparecer à delegacia para reconhecimento.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades