Notícias

27
Mai/17

Vamos ajudar a Mayane?



Me Chamo Mayane Santos, Tenho 25 anos, sou da cidade de Barreiras, nasci em berço cristão e desde sempre servindo a Deus.

A muito tempo atrás Deus despertou em mim um chamado Missionário, a início imaginei que seria algo de mim mesma, mas o tempo passou e cada dia o chamado arde dentro de mim, com convicções e certeza da missão, tenho feito tudo o que me aproxima da realização da obra, Deus não só falou diretamente comigo mais por diversas vezes usou pessoas pra confirmar o chamado e o ministério específico que ele tem pra mim, e chegou o tempo! E eu preciso da sua ajuda, que acredita e que pode está indo comigo através da sua oração e contribuição, com qualquer valor que Deus colocar em seu coração.

Estou indo fazer um treinamento Missionário em uma instituição que se chama CTM (Centro de Treinamento Missionário) em São Paulo, que prepara pessoas para missões, para o campo... Meu desejo é fazer o treinamento e de lá me lançar ao serviço do reino, esse serviço é contínuo, não só na parte de voluntariado a projetos e igrejas na ajuda da expansão do reino, mas também de servir, seja um povo, um país, uma instituição religiosa ou não, meu coração grita por isso todos os dias, e entendi que o tempo chegou, depois de muitos anos de preparo e processo, Sendo moldada por Deus, eu me sinto preparada por Deus e apta ao serviço que ele colocou em minhas mãos, agora é o tempo de começar a cumprir aquilo que eu ouvi de Deus por muitos anos, ele abre portas e confirma o tempo. Só que eu sozinha não consigo por isso preciso da sua ajuda.

Quero que você faça parte desse desejo que primeiro nasceu no coração de Deus.  Venha viver comigo uma aventura saudável e fascinante com JESUS, vivendo o reino e apresentando Jesus as nações. Conto com sua oração e contribuição, meu muito obrigada a você que acredita no chamado de Deus para a minha vida. Estarei enviando periodicamente videos e conciderações das minhas experiências vividas lá e onde estiver.

Para informações e ser adicionado ao grupo fale com Pr. Denison (77) 9. 9969-1093

 

Para doações anote a conta bancária:
Caixa E. Federal
Agencia: 3795
Operação: 013
Conta Poupança: 00002583-0
CPF : 052.844.845-50
Mayane Moreira dos Santos

Fonte: Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades