Notícias

26
Mai/17

Empresa de segurança com mais de 100 colaboradores é destaque em LEM

Pensando em solucionar o grave problema de insegurança em Luís Eduardo Magalhães, o empresário Luciano Soares, criou em 2004 a Domínio Segurança Armada, empresa de segurança privada. Um dos casos de maior sucesso em nossa cidade e que gera mais de 100 empregos com carteira assinada. 

A empresa conta com profissionais altamente qualificados e com treinamento e certificação da Polícia Federal, Ministério da Justiça, pelo Ministério das comunicações e exército. Todos os vigilantes e seguranças particulares possuem posse de arma em serviço e treinamento de defesa pessoal e Tática de abordagem e Imobilização. Luciano Soares que também é Mestre de Jiu-Jitsu e Educador Físico, dá todo o suporte a equipe.  “Hoje temos armamento e pessoal qualificado para atuar em qualquer lugar dentro do estado da Bahia”, destaca Soares.

Atualmente a Domínio Segurança atende 23 grandes empresas e multinacionais em toda a região Oeste da Bahia. A empresa que já é a maior da região, se destaca principalmente por organização e responsabilidade na prestação de serviço com um sistema operacional ativo e Operante, dando o suporte que as empresas precisam.

A equipe de gerenciamento também liderada por Luciano Soares, se destaca: Elizandreia Miranda, Adriele Moreira, Leillton Pabllo e Kleber Aguiar. "Somos uma empresa que gera renda para nossa cidade e região oeste. Hoje, garantimos a segurança de mais de 23 empresas, temos mais de 105 funcionários diretos com carteira registrada e mais 25 indiretos, ajudando essas famílias em meio a esse caos que nos cerca. A Domínio é uma das pioneiras no ramo aqui na região Oeste. Com funcionários armados e qualificados, prontos para defender seu patrimônio a todo custo", destaca Luciano Soares.

Agende uma visita a Base da Domínio Segurança e conheça o que há de mais moderno em segurança armada. Localizada em frente a maçonaria - Telefone: 77 3628 1441

Fonte:Jornal Classe A
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades