Notícias

07
Mai/17

LEM: Passeata marca despedida de caminhoneiro morto em tentativa de assalto


















Comoção dos familiares

Na manhã deste domingo, 7, pouco depois das 9h, caminhoneiros, amigos e familiares fizeram uma grande carreata em protesto pela morte de Erlei Francisco Bartolomedi, de 49 anos, que no momento estava sendo preparado pela Funerária Pax Santa Clara para sepultamento. Bartolomedi foi morto após uma tentativa de assalto a uma transportadora na tarde de ontem sábado, 6, no Loteamento Boa Vista. Na ocasião, quatro bandidos armados invadiram o local e mataram Bartolomedi com pelos menos três tiros, após uma suposta reação de uma das vítimas.

Bartolomedi era caminhoneiro e dono de caminhões na cidade. Tinha o carinho e respeito de muitos que viviam em sua volta. A carreata iniciou nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show e pecorreu as principais ruas da cidade até chegar à Casa Mortuária, localizada no bairro Mimoso I, onde vai ser velado até seguir viagem para o estado do Paraná onde será sepultado na cidade de Amperes.

Bartolomedi deixa esposa, dois filhos e um neto. Um dos bandidos foi baleado durante o assalto e socorrido pelos comparsas para a UPA. A polícia civil já identificou parte da quadrilha e a investigações continuam para chegar ao paradeiro e prisão dos outros marginais.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades