Notícias

05
Mai/17

Programa do Sigi entrevistou ontem o produtor rural Paulo Closs


Sigi Vilares e Paulo Closs

O programa do Sigi, na rádio Mundial FM 91,3 entrevistou ontem, quinta-feira, 4, o produtor rural Paulo Closs. Há 35 anos em Luís Eduardo Magalhães Paulo Closs contou um pouco de sua trajetória e a preocupação que tem com o crescimento e o futuro da cidade.

Na oportunidade, Paulo Closs falou de agricultura e de política. Na sua avaliação, o prefeito Oziel Oliveira não fez quase nada do que havia prometido em campanha, como a retirada do lixão do centro de LEM que havia se comprometido a solucionar essa questão dentro de poucos dias de seu mandato e até agora nada foi feito.


Sigi Vilares

Ainda de acordo com Paulo Closs ele quer acreditar que Oziel Oliveira fará alguma coisa pela cidade de LEM nos próximos anos. Segundo ele a saúde ainda é precária. O entrevistado ainda abordou a questão do atual prefeito afirmar que assumiu a prefeitura com um grande rombo. De acordo com Paulo Cross essa afirmação “é uma farsa e pura mentira, pois pra pegar um empréstimo pra cidade como no Desenbahia conta tem que tá em dias”, ressaltou. .

Sigi Vilares perguntou ao entrevistado se seria verdade que a prefeitura está pegando pessoas de fora como vem sendo especulado nas s ruas. Paulo Closs respondeu com muita sinceridade e firmeza que estão sim e teria como provar. Segundo ele, o prefeito Oziel Oliveira está cometendo os erros da gestão anterior que também vinha contratando pessoas de outras cidades da região para trabalhar em LEM.


Paulo Closs

Essa situação se estende até a área da saúde como médicos de outras cidades que estão atuando em LEM "nada contra os de fora, mas temos que valorizar o nosso povo os que moram aqui, que pagam seus IPVA e IPTU que deixam renda pra cidade, temos que dar preferência aos moradores e médicos da cidade que perderam a vagas para médicos de Barreiras que estão atuando na UPA entre outras locais, afirmou.

Sobre a municipalização das BRs 242 e 020 até o Bahia Farm Show, segundo Paulo Closs o assunto é muito sério e polêmico, pois tudo o que acontecer nesse perímetro municipalizado será de responsabilidade do município. Paulo Closs disse que um viaduto é mais caro que um hospital e caso a municipalização ocorra pode esquecer que um dia haverá viaduto na cidade.

Assista abaixo a entrevista completa de Paulo Closs:

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades