Notícias

03
Mai/17

Por melhorias, alunos ocupam a UFOB em LEM

Os estudantes da Universidade Federal do Oeste da Bahia de Luís Eduardo Magalhães (UFOB-LEM), vem a público informar que o Centro Multidisciplinar do campus de Luís Eduardo Magalhães foi ocupado por um período de 24 horas. A ocupação decorre dos seguintes pontos de reinvindicação:

- Ausência de professores
- Falta de estrutura física no campus
- Disciplinas com mais de 30 dias sem aulas
- Falta de esclarecimentos

A decisão da Ocupação foi tomada pelos estudantes do curso de Engenharia de Produção, principais prejudicados com a falta de espaço físico e professores específicos do curso, e também por alunos de Engenharia de Biotecnologia que estão sendo afetados com as problemáticas pontuadas.



Nesse sentido, a Classe Estudantil reivindica um posicionamento efetivo da Reitoria em relação aos pontos do movimento e um esclarecimento sobre o planejamento referente a contratação de professores qualificados para o andamento dos próximos semestres dos cursos. Caso a Reitoria da UFOB deixe de vir a público manifestar de maneira amplamente divulgada sua posição com relação aos pontos de reivindicação, o entendimento do corpo discente será que ela consente com a situação atual vivenciada no campus
 
Cordialmente,

Comunidade Estudantil - CMCLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades