Notícias

04
Abr/17

Sigi Vilares entrevistou ontem o secretário de segurança Daniel Alvarez e o comandante dos bombeiros, subtenente Rodrigues


Sigi Vilares e Daniel Alvarez

O blogueiro Sigi Vilares recebeu ontem, segunda-feira, 3, em seu programa, na Rádio Mundial FM 91,3, o secretário municipal de segurança, ordem pública e trânsito de Luís Eduardo Magalhães, Daniel Alvarez, e o subtenente Rodrigues, comandante do 17º Sub-Grupamento do corpo de bombeiros.

O secretário falou da conquista que foi para o município de LEM a vinda do corpo dos bombeiros e destacou a luta do prefeito Oziel Oliveira, com o apoio da ACIAGRI, para a vinda deste tão importante órgão.


Daniel Alvarez

O comandante do corpo de bombeiros, que veio de Salvador, revelou estar feliz com esse novo desafio em sua carreira e espera desenvolver um bom trabalho perante a sociedade luiseduardense. Ele destacou as funções dos bombeiros e também respondeu as perguntas dos ouvintes.


Comandante do corpo de bombeiros

Já o secretário de segurança revelou que o novo estatuto da guarda municipal já está pronto e em breve o prefeito vai envia-lo para a aprovação na câmara. “Teremos o mais moderno estatuto de uma guarda municipal no país”, contou ele.

Daniel Alvarez contou ainda que em breve a cidade receberá dois técnicos em segurança do município paulista de Indaiatuba. “É o primeiro passo para a implantação do nosso plano de segurança para a nossa cidade”, finalizou ele.

Entrevista de hoje – O Programa do Sigi entrevista nesta terça-feira, 4, o secretário de infraestrutura, Mariano Pauletti. O programa vai ao as 18h.

Assista a entrevista completa nos vídeos abaixo:


Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades