Notícias

04
Abr/17

Pablo Rodrigo estreia na Rádio Cultura

Radialista e apresentador de TV diz estar feliz com novo desafio


Pablo Rodrigo em seu programa na Rádio Cultura

O radialista Pablo Rodrigo estreou ontem, segunda-feira, 3, na programação da Rádio Cultura FM 104, 9 de LEM. Pablo comanda agora o “Programa Se Joga” que vai ao ar das 16h às 19h, com muita música e descontração.

Pablo vem para somar com a família Cultura e espera desenvolver um bom trabalho na emissora. “Estou chegando agora, mas já me sinto em casa. Fui muito bem recebido por todos. A estrutura que a emissora tem é fantástica, isso nos permite desenvolver nosso trabalho com bastante qualidade”, disse Pablo.


Pablo, além de radialista, é apresentador de TV, tendo trabalhado na área até o final do ano passado na TV Câmera (Assista o vídeo acima), em Barreiras. “TV também é outra paixão. Fiquei feliz por que aqui na Rádio Cultura tem um projeto bem bacana nesse sentido, creio que minha parceria com a emissora vai ser bem interessante. Gosto de criar, de fazer sempre o melhor e aqui na Cultura eles buscam sempre o melhor, então estou no lugar certo”, diz ele.

Pablo ainda apresenta nas manhãs da Rádio Nova FM 104,9 de Barreiras, o programa “Show da Manhã”, que vai ao ar das 10h as 12h. Agora uma jornada corrida para ele. “Saio da Nova FM, vou em casa, almoço e já venho para Luís Eduardo. Tá corrido, mas no início é assim mesmo. Tudo que é feito com amor e carinho é gratificante”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades