Notícias

01
Abr/17

CIPE/Cerrado e 85 CIPM realizam operação 2 Irmãos

No final da tarde dessa sexta-feira, 31, até início da madrugada deste sábado, 1, foi realizada mais uma etapa da “Operação Dois Irmãos”, a qual também contou com a participação de uma guarnição da 85ª CIPM.

A Operação idealizada pelo Comando de Policiamento Especializado, ao qual a CIPE/Cerrado está subordinada, sediado na cidade do Salvador, tem como objetivo coibir e ou reduzir os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), mediante realização de abordagens a veículos, pessoas em fundada suspeita e radio-patrulhamento, garantindo assim uma melhor sensação de segurança a comunidade.



No decorrer da operação, após a realizar abordagem a um grupo de jovens no Bairro Sol do Cerrado, o menor I. G. S. 17 anos, foi encontrado com cinco gramas de substancia análoga à “maconha”. O mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia.

A operação teve o sucesso esperado e ao final foram contabilizadas dezenas de ações de abordagem com resultados obtidos conforme a seguir: 186 pessoas abordadas, 4 veículos, 2 motos, uma prisão em flagrante, um menor conduzido e 20 bares visitados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Com informações da CIPE/Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades