Notícias

10
Fev/17

PTN de LEM participa de reunião em Brasília



Nesta última quarta-feira, 8, presidente do PTN de Luís Eduardo Magalhães, Delandio Silva, com sua comitiva: Paulo Souza, Salomão Viera, esteve em Brasília, uma reunião com o Deputado Federal Bacelar, Presidente Estadual do PTN Partido Trabalhista Nacional, tratando da prestação de contas do partido, do seu desenvolvimento, formas democráticas de participação da vida política da sua comunidade, pois, PTN local participa de um projeto piloto, que poderá ser modelo para toda “Bahia”.

Deputado Bacelar falou sobre sua preocupação com as dificuldades que as cidades do interior vêm passando, com falta de oportunidade para os nossos jovens, e desemprego que ven atingindo as famílias baianas.

Deputado Bacelar colocou seu gabinete a disposição da comunidade luiseduardense na busca da melhoria de vida do município. Deputado Bacelar ainda falou com entusiasmo da “família PTN local”, ressaltante também o grupo político que se formou a cerca desse projeto.

Ele disse ainda que a força de todos que compõe o PTN/LEM desde os filiados e principalmente os que foram candidatos a vereança no município e que contribuíram de forma direta para o resultado mostrado nas urnas com a eleição de kelmuth Maclarem e Raimundo da Nacional Motos, os quais têm um papel de responsabilidade com sua comunidade buscando sempre o melhor para seu povo, pois foi desta forma que no ultimo pleito eleitoral foi um dos partidos que mais cresceu no Município, exemplo, de um trabalho serio, comprometido.

Fonte: ASCOM PTN/LEM.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades