Notícias

18
Nov/16

LEM: Moradores da Rua Acre sofrem com as valas abertas pela EMBASA


Pobre Rua Acre



Os moradores da Rua Acre, que passa pelos bairros Mimoso I e II estão revoltados com as valetas abertas pela EMBASA para fazer a ligação da rede de esgoto na cidade de LEM. Aliás, nossa redação vem recebendo diversas reclamações de moradores de outras ruas e bairros na mesma situação.

Na tarde de ontem, 17, nosso repórter Jonivaldo Barbosa (JB) percorreu a Rua Acre, do Mimoso I até o Residencial Bosque dos Girassóis. Pelo caminho, não faltou reclamações. O morador João Marcos protestou pela situação da via. “Eles começaram fazer o serviço e não terminou. Aí veio a RIZZO IMOBILIÁRIA, do Residencial Bosque dos Girassóis, e faz também um buraco no meio da rua. Se nada for feito, em breve, nós os moradores vamos tomar nossas providências”, alertou ele.


João Marcos mostra um dos buracos, "Esse foi feito pela Rizzo Imobiliária"




Joelson acredita que as valas estão danificando o seu carro

Já nas proximidades do Residencial Bosque dos Girassóis, o nosso repórter encontrou o Joelson, dono de uma picape Montana. Segundo ele, o mesmo já teve prejuízos com a obra da EMBASA. “Meu carro já quebrou o agregado duas vezes e o carro só da caixa de marcha”, disse ele que acredita que as valetas abertas pela EMBASA contribuíram para os problemas em seu veículo.

Em nota enviada recentemente à nossa redação a EMBASA revelou a dificuldade em conseguir o material asfáltico para tapar as valas. Ainda na nota a empresa prometia começar o serviço de reparação no dia seguinte, o que daria sexta-feira, 11.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades