Notícias

25
Set/16

Segunda carreata da vitória do 11 balança o Santa Cruz













Mais uma vez, a população de Luís Eduardo Magalhães confirma a liderança das candidaturas de Werther Brandão e Erika Fidelis, ao participar da segunda Carreata da Vitória do 11, que aconteceu no final da tarde deste sábado (2), percorrendo diversas ruas do bairro Santa Cruz e seu entorno e contou com mais de 2 mil carros, transportando mais de 5 mil pessoas.


“Impressionante. Nunca vi tanto carro e gente alegre juntos em minha vida. Quem tinha dúvidas da vitória do 11 está revendo seus pensamentos”, declarou dona Valquíria Santos, que assistia da porta de sua residência a grande fila de carros que passava em sua rua. Um momento histórico por ter sido a maior carreata já realizada na cidade e uma demonstração de que os moradores de LEM reconhecem o trabalho realizado na gestão de Humberto Santa Cruz e, por isso, lhe dará mais uma vez um voto de confiança elegendo o seu sucesso para prefeito, Werther Brandão.

Para Wanderley Ferreira, em seu pronunciamento no início da carreata, a cidade já decidiu, não irá retroceder e continuar seguindo em frente, ampliando as conquistas e transformando a vida das pessoas, proporcionando dignidade e serviços essenciais para sua sobrevivência. “Não podemos voltar para trás. Temos que dar continuidade ao trabalho responsável iniciado no governo do prefeito Humberto. Sabemos o quanto nossa cidade avançou a partir da sua administração. Luís Eduardo Magalhães precisa votar no 11 para o trabalho continuar”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades