Notícias

24
Set/16

Bandidos invadem unidade de saúde em Barreiras e tocam o terror, informa internauta

Olá Sigi,


Gostaria de relatar um fato acontecido na unidade de saúde da família Antônia Zélia, na Vila Amorim, em Barreiras. Na última quinta-feira, fomos surpreendidos por três assaltantes que renderam o guarda do posto e fizeram um arrastão roubando celulares e ameaçando todos os presentes.


Alguns servidores se trancaram nas salas de atendimento, claro nas salas que ainda tem porta, uma vez que a unidade encontra-se completamente abandonada sem nem um tipo de reforma e manutenção. Do lado de fora ficaram os assaltantes batendo nas portas e ameaçando de atirar... Foram momentos de terror e pânico para pacientes e servidores. Pedimos um olhar ao poder público para a unidade uma vez que a mesma encontra-se com o forró caindo, salas e banheiros sem portas, sem o mínimo de segurança uma vez que está localizada em um bairro periférico e altamente violento.


Grato pelo espaço e pela atenção uma vez que percebemos que o caso não foi divulgado, e que a unidade ficou fechada na quinta feira à tarde e na sexta feira depois do ocorrido.

Att. Cidadão assustado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades