Notícias

31
Ago/16

Agricultura familiar terá relevância no governo do 10









No final da tarde de quarta (30), os candidatos Fábio Lauck e Rogério Faedo visitaram a feira do Mimoso II, onde caminharam e conversaram com todos.

Habituados a andar no meio do povo, os candidatos do 10 Fábio e Faedo falam a língua do povo e valorizam o trabalho. “A nossa família era muito pobre e nós precisávamos trabalhar de dia para comer de noite”, relembra Rogério Faedo. Faedo é um dos responsáveis por trazer o banco SICREDI para LEM, uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil.

Empresário do agronegócio, Fábio Lauck sabe mais do que ninguém a importância da agricultura para a economia de LEM. Em seu governo, tanto o grande quanto o pequeno produtor serão beneficiados. O futuro prefeito tem por princípio dar dignidade a todos, por isso a agricultura familiar ganhará relevância dentro da cadeia produtiva do município.

No governo do 10 será criado o Projeto Pequeno Agricultor, que visa acompanhar o pequeno produtor, desde a doação de sementes, passando pela qualificação técnica, até a comercialização da produção. Em parceria com o SENAI e SENAR, também será criada uma Escola Técnica Rural com foco na qualificação da mão-de-obra local.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades