Notícias

17
Ago/16

Assaltante rouba 27 aparelhos celulares de loja no Santa Cruz


A loja que foi assaltada





Uma loja de celulares foi roubada na manhã de ontem, terça-feira (16), por volta das 08h30, na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. O criminoso armado invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto. Durante ação criminosa foram levados vinte e sete aparelhos celulares de diversas marcas, além de celulares de clientes. O prejuízo ainda não foi avaliado.

O proprietário da loja fez um desabafo com a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares sobre a onda de assalto no comércio do bairro Santa Cruz e na sua loja. Ele revelou que esse é o segundo assalto que sofreu em menos de dois meses. No primeiro assalto teve um prejuízo de mais de 15 mil reais e dessa vez parou com as venda de celulares devido aos elevados índices de criminalidade no local. O proprietário informou ainda que nem terminou de pagar a mercadoria roubada ontem e pretende fechar as portas do estabelecimento por não suportar mais os prejuízos e a falta se segurança.

Logo após roubar os aparelhos celulares, o suspeito fugiu em uma motocicleta que estava lhe esperando na esquina com um comparsa. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades