Notícias

27
Jul/16

CONSEG/LEM se reúne com delegado titular da DP de LEM, Leonardo Almeida

Semana passada a reunião foi com o comando da CIPE/Cerrado


Dr. Leonardo ouviu atentamente tudo que lhe foi apresentado


Dr. Ulisses, presidente do CONSEG/LEM


O trabalho da guarda civil do interior de São Paulo foi mostrado ao delegado



Na tarde desta quarta-feira, 27, representantes do CONSEG/LEM se reuniram com o delegado titular de Luís Eduardo Magalhaes, Dr. Leonardo Almeida, na sede do conselho localizado no térreo da camará municipal.

Participaram da reunião, o presidente do CONSEG, Dr. Ulisses Moreira Neto, os diretores Fernando Murata e Sigi Vilares. Participou ainda, o representante da guarda municipal Maece Bispo.

Dr. Leonardo pôde conhecer o material coletado pelo CONSEG em sua visita ao interior de São Paulo e juntos com os membros do conselho debater a segurança pública e um futuro armamento e preparo da guarda municipal como mais uma força de segurança no município. O delegado gostou do que viu. “Ver as polícias trabalhando em conjunto com a guarda e essa guarda preparada como é, isso nos dá uma alegria enorme. Se esse trabalho for implantado em LEM num futuro próximo, será magnífico”, disse o delegado.


Capitão Quesado e Tenente Leonardo também participaram de reunião na sede do CONSEG

CIPE/Cerrado – Na semana passada, a diretoria do CONSEG/LEM se reuniu com o comando da CIPE/Cerrado. Capitão Quesado e Tenente Leonardo também conheceu o trabalho integrado das forças de segurança do interior paulista e do projeto do CONSEG de convencer o poder público a fazer o mesmo em Luís Eduardo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades