Notícias

27
Jul/16

Comunicado da 38ª CIPM à população de Riacho de Santana



A 38ª CIPM vem informar que, visando salvaguardar os cidadãos, com fins de uma melhor segurança ao município de Riacho de Santana, vem intensificando o policiamento neste município, dando início nesta Quarta-Feira dia 27/07 à Operação Riacho em Paz.

Esta operação será realizada 24 horas e conta com a participação do efetivo do Pelotão de Riacho de Santana com reforço do efetivo do 5° Pelotão da 38 CIPM(PETO). Já nas primeiras horas da Operação foram efetuadas a prisão de 2 suspeitos, tendo sido recuperados dois celulares e apreendida certa quantidade de drogas aparentando ser cocaína.

Colabore com a 38° CIPM que está 24h na rua trabalhando sempre em prol da segurança da sociedade de Riacho de Santana. Se você sabe de algo ilícito, ligue para o 190 e denuncie. A sua denúncia será mantida em sigilo.

É importante que continuemos nessa marcha, focados na proteção do outro, em ações preventivas e nas críticas construtivas, pois a construção da segurança pública se dá com os organismos públicos e com a comunidade atuante.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/38ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades