Notícias

21
Jul/16

Vereador Jarbas visita a sede da delegacia do Creci em LEM‏


Dir. João Bosco (Diretor Secretário do CRECI-BA); Sávio Ribas (Delegado do CRECI em Barreiras); Vereador Jarbas Rocha; Samuel Prado (Presidente do CRECI-BA); Frederico Zapponi (BSB Imóveis) e Chiquinho da Podium (Delegado do CRECI em LEM

O Vereador Jarbas conheceu, na tarde dessa quinta-feira, a XII Delegacia Regional do CRECI – BA, a convite do Delegado Regional do CRECI em LEM, Francisco Pereira Neto, o Chiquinho da Podium.

Foi apresentada ao vereador, a forma com que funcionará a Delegacia do CRECI-BA em Luís Eduardo Magalhães, que ficará incumbida de fiscalizar e organizar o registro dos profissionais, regulamentando e fiscalizando a profissão e a atividade, sendo um apoio a todos os corretores de nossa cidade.

Amanhã, 22 de julho (sexta-feira), a partir das 8h da manhã haverá uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, onde será celebrada a inauguração da XII Delegacia Regional e o corretor de imóveis, Chiquinho da Podium tomará posse como Delegado Regional do CRECI em LEM. Todos os Corretores de imóveis da cidade e região estão convidados para o evento.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades