Notícias

18
Jun/16

Funcionário de fazenda é preso pela PM de Roda Velha por furto de óleo diesel


Divan levou os policiais militares até o local onde o óleo estava escondido

Policiais Militares do distrito de Roda Velha realizaram na manhã deste sábado, 18, por volta das 7h30, a prisão de Divan Teixeira de Oliveira, de 48 anos. Ele foi preso na fazenda Ventura, do grupo Horita, no município de São Desidério.

De acordo informações policiais, Divan é coordenador de campo na fazenda citada e desviava combustível que era tirado dos tanques das maquinas e colocado em galões e recipientes fechados. O desvio ocorria no momento da filtragem do óleo e da limpeza dos tanques das máquinas. Os galões de óleo diesel era escondido em um matagal próximo à sede da fazenda. Ainda de acordo informações policiais, repassadas a nossa reportagem, o diesel era enviado para a cidade de São Domingo, para parentes proprietários de caminhões.

Galão com 50 litros de óleo diesel desviado das máquinas da fazenda

Desconfiados, a gerência da fazenda começou a investigar o suspeito. Ontem, sexta-feira, 18, os policiais militares montaram uma campana na manhã de hoje, 19, realizaram a prisão de Divan que estava no interior da fazenda. Ele levou os policiais aonde estava escondido dois galões de óleo de 50 litros cada. Dado o flagrante, Divan recebeu voz de prisão.

A polícia militar de Roda Velha, que é ligada a 85ª CIPM, apresentou o caso na delegacia de polícia de LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades