Notícias

29
Abr/16

Global System e Cipe Cerrado Recuperam veiculo Tomado de Assalto



Na madrugada desta sexta-feira, 29, a CIPE/Cerrado e a equipe da Global System se deslocaram ate uma fazenda proximo ao trevo de acesso da BR 242 a São Domingos–GO para recuperarem um veiculo de placa OKV 0647 - FIAT / STRADA que havia sido tomado de assalto no dia 25/04, próximo a Posse-GO.

Neste dia a Central de Operações da Global System foi informada que o veiculo havia sido tomado de assalto por 4 elementos fortemente armados, após rastrear o veiculo o mesmo foi localizado em uma área de mato de difícil acesso.

Neste período de três dias o veiculo foi monitorado constantemente ate que na noite de ontem os elementos os tiraram da área de mato e o levaram para a Fazenda, no intuito de efetuar a prisão e recuperar o veiculo a Cipe Cerrado se deslocou ate o local.

Chegando na fazenda constatou-se que o veiculo já esta com outra placa clonada (NLU 8937 Fiat/Palio) e estava em posse de funcionário do local que não se encontrava no momento.

A Cipe Cerrado continua as buscas para prender os responsáveis pelo assalto enquanto que o veiculo será apresentado da DP de Lem para passar por pericia e ser devolvido ao proprietário.

Mais uma vez o trabalho excelente da CIPE/Cerrado mantendo a segurança na Zona Rural do Oeste Baiano.

Fonte: Global System
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades