Notícias

18
Abr/16

São Desidério: PRF apreende em blitz na BR 135, moto roubada no DF



A Polícia Rodoviária Federal de Barreiras, com reforços da PRF de Salvador, apreendeu no início da manhã desta segunda-feira, 18, na BR 135, no município de São Desidério, uma mulher com uma motocicleta roubada e adulterada.

Segundo informações, na blitz realidade pela PRF, ao abordarem uma condutora de uma motocicleta Honda Bros, foi verificado que o documento apresentado, chassi e motor eram adulterados.

Numa pesquisa mais minuciosa, os policiais rodoviários federais descobriram que o documento do veículo era falsificado e a motocicleta que é ano 2014, havia sido roubada no ano passado em Brasília/DF, e teria sido vendido por 4,5 mil reais, valor bem abaixo do mercado do veículo.

Através da descoberta das características verdadeiras do veículo, a PRF conseguiu descobrir o proprietário da moto que tinha sido vítima de roubo e entrou em contato com o mesmo em Brasília, onde a vítima e proprietário disse que estava pagando as prestações do veículo até hoje para não sujar o nome no financiamento e ficou extremamente gratificado com a PRF por recuperar seu bem ao qual labutava pagar sem poder usufruir.

A condutora da moto falsificada e roubada, é moradora do povoado da Baraúna em Barreiras, foi presa e enquadrada por documento falso, receptação e também por conduzir sem CNH.

A mulher e a motocicleta, foram apresentadas na delegacia de São Desidério. O verdadeiro proprietário da moto virá de Brasília para enfim reaver seu bem.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades