Notícias

11
Abr/16

Lideranças do PTB se reúnem com pré-candidatos





Na noite de sexta-feira, 08, houve uma reunião entre os pré-candidatos ao Legislativo, o pré-candidato a prefeito Júnior Aracruz e líderes do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB em Luís Eduardo Magalhães. A reunião foi um momento de confraternização, conhecimento e aproximação entre os envolvidos.


O PTB terá em torno de 23 candidatos a vereador e já oficializou a pré-candidatura de Júnior Aracruz a prefeito. Durante o encontro, todos tiveram a oportunidade de se manifestar, apresentando suas opiniões sobre o município e a política local, bem como, sugerindo a forma de como a agremiação deve se comportar nas eleições deste ano.

Júnior Aracruz falou sobre o sentimento de mudança expressado pela população que quer ver Luís Eduardo Magalhães novamente se destacando no cenário nacional como uma das mais promissoras cidades, e também relatou um pouco da sua história e da sua família que investe e acredita no Oeste da Bahia desde o final da década de 70, concentrando diversos empreendimentos e contribuindo com o desenvolvimento não só do município, mas, de toda a região.

Os pré-candidatos a vereador demostraram claramente que acreditam em Júnior Aracruz, e não medirão esforços para conquistarem vagas no legislativo e também elegerem Aracruz prefeito. Por fim, se comprometeram a contribuir na elaboração de um plano de governo que de fato vise o bem-estar do povo e o desenvolvimento do município, com foco nas áreas de infraestrutura, segurança, saúde, educação, promoção social e etc, é claro, contando sempre com o apoio das bases e ouvindo as demandas da população.

Fonte: ASCOM PTB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades