Notícias

29
Mar/16

Assaltante armado é preso pela Guarda Municipal de LEM

Foi recuperada a moto e a bolsa da vítima























Na manhã desta terça feira, 29, por volta das 8h20, uma mulher foi assaltada na Avenida Enedino Alves Da Paixão, no bairro Santa Cruz na cidade de LEM.


A vítima contou a nossa reportagem que saia da empresa CR Designer a bordo de uma moto Honda CG Titan CG 150, quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto que anunciaram o assalto. A dupla armada ameaçou atirar na mulher se a mesma não entregue sua bolsa. Após roubar a mulher, os assaltantes fugiram, inclusive levando a moto da vítima.

 Mas, o outro assaltante com a bolsa da mulher, não esperava a chegada da guarda municipal que passava pelo local e avistou o movimento e perseguiu o indivíduo jogando a viatura contra a moto do marginal que foi rapidamente imobilizado.

O assaltante estava de posse ainda de um revólver calibre 38 com três munições intactas. Em seguida o assaltante, já na delegacia de polícia, foi levado pela polícia civil até sua residência onde a polícia encontrou a moto da vítima, que havia sido levada pelo segundo assaltante, além da bolsa da mulher, televisores, celulares, notebook, rádio, perfumes, máquina fotográfica, entre outros objetos.

Todo o material foi apresentado na DP de LEM. Orgulhosa do serviço da guarda municipal, a mulher agradeceu os guardas pela agilidade e a coragem de enfrentar os bandidos armados para recupera sua moto e bolsa. As polícias civil e militar estão em busca do segundo assaltante que conseguiu fugir.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades