Notícias

29
Out/15

DESTAQUES ACELEM 2015 - O PRÊMIO QUE É SHOW

O evento que acontece anualmente através da ACELEM (Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães), é pautado na atuação das empresas  no ano anterior, conforme critérios de qualidade e visibilidade.

Para participar e concorrer a premiação não é necessário ser associada a ACELEM, porém a empresa deve atender alguns requisitos como: possuir registro próprio, ter um ano de atuação na cidade e no mínimo dois concorrentes no seu segmento. 

No seu 14º ano de realização, o evento está programado para o próximo sábado (31/10) no Quatro Estações Hall. Na pesquisa constam 105 categorias voltadas para o comércio e prestação de serviços, além da categoria empresário do ano e empresa do ano.

A pesquisa

A pesquisa é de opinião pública e foi realizada através da ACELEM, o formulário de preenchimento ficou disponível até a data de hoje (27/10) na sede da mesma e também foram distribuídos em algumas faculdades para que os estudantes participem da escolha.

A ACELEM procura estimular o contato entre a associação, o empresário e a população. A relação de crescimento presente na cidade revela a necessidade de eventos como o Destaques do Ano para ressaltar e valorizar o trabalho que é realizado, servindo também como reconhecimento e diferencial das empresas participantes. 

Ainda mais importante que concorrer é a participação do cidadão, seja de qualquer idade, de forma ativa nesse processo, representando a classe consumidora e mostrando através do seu voto a qualidade do serviço que lhe é oferecido. 

Neste ano o evento contará com a apresentação das bandas Big Time Orchestra e Vintage Band, e a presença ilustre da Miss Bahia “Patrícia Guerra” participando da entrega dos prêmios.

Confira!

 

 

Fonte:ACELEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades