Notícias

30
Jul/15

Cia Atores de Mar leva para o CEMAC Espetáculo BULLYING

 



Os alunos do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira - CEMAC receberam no último dia 27, o espetáculo BULLYING, pela primeira vez na Bahia, o espetáculo da Cia Atores de Mar’ do Rio de Janeiro passou pela capital Salvador e depois por Luís Eduardo Magalhães.

A Cia Atores de Mar’ vem há 12 temporadas levando ao Brasil o espetáculo BULLYING, que hoje já ultrapassa a casa dos 400 mil espectadores, retratando o dia a dia do aluno em sala de aula, mostrando o problema e dando uma das possíveis soluções, regado de muita música e dança. No final da apresentação, o diretor e autor do espetáculo, Mar’Junior conta um pouco da sua história, como sofreu e praticou o bullying.

O projeto tem como objetivo promover a identificação e a conscientização de situações, o debate e a busca de soluções de comportamento no ambiente escolar, em uma causa nobre.

No CEMAC o espetáculo foi apresentado para os alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental ao 3ª série do Ensino Médio dos turnos matutino e vespertino, um momento que contagiou a todos os alunos que se conscientizaram e se divertiam bastante com o teatro.



BULLYING, tem direção de Mar’Junior, e o elenco é formado por, Patrick Moraes, Junior Beéfierri, Vick Damascena e Carolina de Oliveira. O ator Patrick falou da felicidade de estar pela primeira vez na cidade.

“Nós somos do Rio de Janeiro, e é sempre um prazer, uma felicidade muito grande sair por estas estradas conhecendo cidades, conhecendo pessoas, e levando o nosso trabalho o nosso projeto de conscientização e entretenimento. Gostaria de agradecer imensamente o carinho que recebemos aqui no CEMAC, direção, coordenação, professore e funcionários, toda equipe, e agradecer especialmente aos alunos, pois este espetáculo é para vocês. Obrigada a todos vocês!”, falou o ator Patrick Moraes.

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades