Notícias

27
Jul/15

Definido os finalistas do campeonato municipal de LEM


LEM Vento em Popa Janjar

No primeiro clássico um verdadeiro bombardeio de emoção tomou de conta de União Esporte Clube e o LEM Vento em Popa Janjar Esporte Clube. No entanto quem levou a melhor foi o tricolor que venceu pelo placar de 2 a 1. Já no segundo duelo foi eletrizante a equipe do Tamandaré Esporte Clube colocou dois gols á frente no placar. Pensando que tinha definido o jogo, ai veio à grata surpresa o time do News Olds Boys Futebol Clube empurrado pela sua animada torcida o News foi pra cima e conseguiu um empate milagroso aos 45 minutos do segundo tempo, levando a decisão da vaga para os pênaltis.

No momento decisivo a exemplo de 2013 quando defendia o clube, mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Carlos André, que defendeu 01 cobranças e contou com a sorte de ver o adversário desperdiçar mais 02 cobranças, com isso a vitória do Tamandaré por 3 a 0 nos pênaltis.

Tamandaré

O LEM Vento em Popa Janjar Esporte Clube e a equipe do Tamandaré Esporte Clube decidem o titulo de campeão de 2015, onde ambas as equipes lutam pelo titulo inédito Municipal, que acontece no dia 15 de agosto de 2015. 

O certame é uma realização da Prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Liga Desportiva Luiseduardense e a Federação Baiana de Futebol (FBF). 

Fonte: Régis Santos - Esporte LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades