Notícias

21
Jul/15

Tragédia em Irecê, empresária comete suicídio por enforcamento em sua residência

Uma mulher identificada como Gisélia Ferreira Gomes Souza “Zélia do Foto Souza”, de 55 anos, tirou a própria vida na tarde desta segunda-feira (20), em Irecê. O fato ocorreu por volta das 15h, na Rua Maria de Lurdes, próximo ao Colégio Cláudio Abílio Aragão.

De acordo com a polícia, ela utilizou uma corda para cometer o suicídio na área de serviço da residência da família. Segundo informações de familiares, passadas com exclusividade à reportagem da Caraíbas FM, ela sofria de depressão e fazia acompanhamento psicológico. “Zélia” deixa esposo, Vital Souza, da empresa Foto Souza, e dois filhos: Grace Souza e Vital Filho.

Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar os procedimentos legais e encaminhou o corpo da vitima ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O corpo da empresária está sendo velado na residência da família, na Rua Maria de Lurdes – próximo à Secretaria da Fazenda.  O sepultamento de “Zélia”, segundo familiares, está previsto para as 15h dessa terça (21) – no cemitério de Irecê. 

Fonte:Central Noticias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades