Notícias

07
Jul/15

Soteropolitano desorientado é amparado pela PM de Barreiras

Rodrigo, mão amiga da PM de Barreiras

Policiais militares da 83ª CIPM numa ação social, ajudou um jovem de prenome Rodrigo, de 22 anos com problemas psicológicos, na cidade de Barreiras.

O rapaz foi encontrado na tarde desta terça-feira, 07, nas proximidades da BR 242, próximo a Loja Havan, sem roupas. Os policiais militares foram acionados e ao abordá-lo, o mesmo informou um número de telefone. De imediato a PM ligou e a mãe do mesmo atendeu. Assim os policiais descobriram que ele estava desorientado e que o mesmo seria de Salvador.

Os policiais militares conduziram o rapaz para a Secretaria de Assistência Social, no bairro Jardim Ouro Branco, onde Rodrigo pode tomar banho, ter assistência em geral. A secretaria irá providenciar o retorno do rapaz para Salvador, onde estão os seus familiares.

Segundo ele contou a PM, o mesmo usou drogas, mas que após problemas com familiares, saiu com destino a Brasília e que ontem ele ligou para mãe dele dizendo que iria voltar. A mãe esperava que ele chegasse hoje em Salvador, mas isso não aconteceu.

Ao chegar em Barreiras, o mesmo alegou que ficou desorientado e que não sabia o motivo.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades