Notícias

25
Jun/15

Colisão entre carro e carreta mata jovem de 18 anos na cidade de LEM

O acidente foi no trecho duplicado da BR 242


O carro bateu na traseira da carreta

Antes de atingir a carreta, o carro ainda bateu no meio fio



Local onde o carro bateu


O carro ficou destruído





Movimentação dos familiares no local



Uma colisão entre uma VW Parati e uma carreta terminou na morte do jovem Luan Henrique da Silva Oliveira, de 18 anos. O acidente ocorreu na Rua JK, hoje trecho duplicado da BR 242.

O acidente – O motorista da carreta contou na delegacia de polícia que deixava a JK para ter acesso a pista principal da BR 242, quando parou para esperar passar outro veículo e assim, logo em seguida adentar na rodovia. Nesse momento em que ele parou, o carro que os jovens estavam bateu na traseira de sua carreta. O condutor não teria conseguido reduzir a velocidade a tempo, mesmo freando bruscamente, ele perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio, rodou na via e atingiu a traseira da carreta.

No carro, além do motorista, estava ainda um adolescente de 15 anos, irmão de Luan Henrique que veio a óbito. Equipes do SAMU foi ao local e ainda lutaram para salvar a vida do rapaz, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância do SAMU.

Os outros ocupantes do veículo também foram socorridos pelo SAMU para a UPA, mas sem maior gravidade. Na UPA, parentes e amigos lamentavam a morte de Luan.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades