Notícias

21
Jun/15

Funcionário da prefeitura de LEM manda recado para prefeito

É revoltante para nós funcionários da prefeitura termos que trabalhar na segunda e terça-feira de São João, pois se o Sr. Prefeito não sabe, Luís Eduardo Magalhães fica no Nordeste, mais especificamente na Bahia, onde as famílias costumam se reunir para comemorar o São João.

E é mais revoltante ainda ver o nosso Vice Prefeito indo passar o São João com sua família na sua cidade natal, desde a sexta feira passada, ver a vereadora Katerine curtindo o São João do Pelô em Salvador, e nós funcionários, tendo que ir trabalhar em plena segunda e terça de São João, quando na verdade eu e muitos gostaríamos de estar com nossas famílias, pois o são João é mais importante que o Natal para nós aqui no Nordeste. Alecrim e Katerine também São funcionários, quero ver como que eles vão justificar essas faltas, ou será que a câmara de vereadores está de recesso?

Não sei dizer! Vejo as pessoas falando de aparthaid por causa da festa realizada pela empresa privada, mais o que seria realizar um São João no Bairro Santa Cruz, onde os funcionários da prefeitura não poderão ir, pois no outro dia cedo terão que ir trabalhar na prefeitura. Sr. PREFEITO, MEDIDAS IMPOPULARES, GERAM IMPOPULARIDADE! FICA A DICA!

Att. Funcionário da prefeitura

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades