Notícias

21
Jun/15

Barreiras: Caminhonete parada no meio da pista provoca acidente na BR 242

Local do acidente






A carreta só parou ao bater nessa árvore








A caminhonete que provocou o acidente


A carga que a carreta transportava

Apesar de tudo, o motorista da carreta estava feliz por ter saído, juntamente com sua esposa, com vida

No final da madrugada deste domingo, 21, por volta das 05h, ficou marcado na vida do senhor Harri Adelar e de sua esposa, a senhora Paula Gehlhaar.

Ele conduzia uma carreta carregada de calcário pela BR 242, rumo a cidade de Formosa/GO, quando pouco depois do povoado do Cerradão, entre os municípios de Barreiras e Luís Eduardo, ele se deparou com uma caminhonete S10 parada no meio da pista. Para não bater na caminhonete, ele jogou a carreta para fora da pista, um para o meio do cerrado, só parando ao bater em uma árvore.

“Nasci de novo. Eu e minha esposa. Ela estava deitada, dormindo no banco de trás. Pensei que fossemos morrer. Apesar do estrado, estou feliz estamos vivos e agradecidos a Deus”, agradeceu ele.

Embriaguez – A caminhonete S10, que provocou o acidente, era conduzida por Sebastião José de Lima, de 47 anos. Ele trafegava sentido LEM, quando, segundo o que apurou a polícia rodoviária federal, embriagado parou a caminhonete no meio da pista e dormiu.

Sebastião foi conduzido para a delegacia 10/10 da PRF, em Barreiras, onde se negou a fazer o teste do bafômetro. Por estar em visível estado de embriaguez, ele foi conduzido e apresentado no complexo policial, ficando a disposição da justiça.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades