Notícias

21
Jun/15

LEM: Um homem é morto e outro ferido durante a madrugada no Santa Cruz


O corpo da vítima ao lado de sua moto




As polícias no local do crime




A perícia foi realizada agora de manhã



Um homem foi morto e outro ficou ferido na madrugada deste domingo, 21, por volta das 2h40, na Rua Ibitiba cruzamento com a Rua Guanambi, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, pouco antes, a dupla a bordo de uma moto Honda Twister, de cor vermelha, passou na Avenida Ayrton Senna e deflagrou alguns tiros contra um bar, provocando correria no local. Os dois teriam sido perseguidos por um grupo que estava no bar.

Bêbados, o piloto e o carona da moto caíram da motocicleta, já na Rua Ibitiba. Eles foram alcançados e cercados pelo grupo. O piloto bêbado e de armado, tentava montar na moto novamente. De longe, o grupo atirava pedras e pedaços de madeira. Num momento em que o piloto tentou montar na moto, ele foi atingido por uma pedrada e caiu. Nesse momento ele foi cercado, teve sua arma tomada e com ela ele acabou morto com um tiro na testa. O carona da moto também acabou baleado no ombro direito e no pulso e agredido com pedradas, pauladas e golpes de capacete.

Florisvaldo dos Santos Alves, de 28 anos, natural de Saúde/BA, foi socorrido para a UPA, onde ficou internado. O corpo do motociclista, ainda sem identificação, foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: Repórteres Naldo Vilares e Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades