Notícias

27
Abr/15

Prefeitura prorroga até 29 de maio prazo para pagamento do IPTU com 20% de desconto

O prazo para pagamento em parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 20%, foi prorrogado. Com isso os contribuintes de Luís Eduardo Magalhães tem até 29 de maio para efetuar o pagamento. 

Os boletos estão disponíveis pela internet através do site CLIQUE AQUI e nos pontos de atendimento do Departamento de Tributos, localizados no Centro Administrativo, na Avenida Barreiras, 825, no centro da cidade e no CCLEM, localizado no Bairro Santa Cruz. 

Segundo dados do Departamento de Tributos, Luís Eduardo Magalhães possui hoje um total de 56.513 imóveis aptos a pagar a contribuição. Destes, 37.984, ou 67,2% do total, são terrenos; 18.529, ou 32,8% são imóveis construídos. 

O contribuinte que já retirou seu carnê com vencimento para 30 de abril, pode efetuar o pagamento até 29 de maio, sem juros e com desconto em uma das agências do Banco do Brasil da cidade. 

Para pagamento em outras agências, deverá ser retirada a segunda via do boleto, com novo vencimento de 29/05 nos pontos de atendimento do setor de tributos, prefeitura, CCLEM ou ainda através do link.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades