Notícias

04
Abr/15

Festa regada a droga termina com dois mortos em Irecê

Amigos brincavam de roleta russa

                                                                             Adelson e Jeferson

Feriado em Irecê é marcado por tragédia nesta sexta-feira (03). Durante um encontro de amigos, onde quatro jovens se "divertiam", segundo relatos com uso de drogas, um dos rapazes identificado como Adelson Leal Libório Júnior atirou acidentalmente em Jeferson Sousa vulgo "Jeff", o tiro que atingiu a região da cabeça foi fatal, ceifando a vida do mesmo de imediato. Logo em seguida Júnior deflagrou outro tiro contra a própria cabeça, cometendo suicídio.

O caso chocou a população de Irecê, os jovens eram conhecidos e queridos, diversas mensagens de luto já foram postadas nas redes sociais dos mesmos. Os outros dois jovens que sobreviveram, ainda não tiveram os nomes divulgados, eles foram encaminhados para a Delegacia de Irecê onde devem prestar depoimento, para que haja um esclarecimento do caso.

O caso ocorreu no centro da cidade de Irecê, na Avenida Caraíbas, no local a polícia encontrou grandes quantidades de entorpecentes, remédios, a arma do crime, drogas, além de dinheiro. Os corpos dos jovens foram encaminhados para o IML de Irecê.

Fonte: Líder Notícias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades