Notícias

26
Mar/15

O desabafo de uma moradora de LEM

Estou em dúvida quanto a olhar o seu blog ou não?! O fato é que se olhamos ficamos muito bem informados, prevenidos, ficamos atentos, podendo até evitar algum tipo de assalto ou roubo. Mas o problema é que está tendo muito assalto ultimamente, e realmente estou ASSUSTADA... Muitas vezes até demoro para dormir, estou chocada com o que está acontecendo nessa cidade, COM MEDO ATÉ DE SAIR NA RUA COM A MINHA BOLSA.

Agora me responda: Temos algum motivo para comemorar no dia 30 de Março o aniversário desta cidade?? Comemorar o quê? a falta de respeito com os cidadãos que trabalham para ter seus pertences roubados por um monte de sem vergonha?? Sabemos que a violência se encontra em todo lugar, mas aqui nós estamos vendo um TOTAL DESCASO COM A POPULAÇÃO.

Vamos fazer um breve resumo de sexta dia 20/03 pra cá: A farmácia estrela assaltada próximo ao 12:00, na segunda 23/03 A Elitt jóias ás 8:00, ainda ontem ás 17:50 a Perfilados Bahia. Agora vocês me respondam temos o que para comemorar? Os ladrões estão bem à vontade, pois não tem punição aqui pra eles.

Isso é o que ficamos sabendo , fora os que nem fazem BO , pois sabem que não vão resolver nada mesmo. E bandidos na cadeia? nada! Se prendem, logo fogem.

Por favor alguém faça alguma coisa! VAMOS FAZER UM PROTESTO NO DIA 30 NESSA CIDADE, PREFEITO FAÇA ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEUS!

Att , Moradora que já foi assaltada , indignada com esse descaso

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades