Notícias

13
Mar/15

Dr. Éder Fior deixa o Partido da República

Leia o pedido de desfiliação do advogado enviado ao prefeito Santa Cruz

Luís Eduardo Magalhães (BA), 13 de março de 2015.

EXMO. SR. HUMBERTO SANTA CRUZ FILHO 
MD. PREFEITO DO MUNICÍPIO DE
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES/BA.

EDER RICARDO FIOR, brasileiro, casado, advogado, inscrito no Título Eleitoral sob n.º 214.201.950.132, Zona 205, Secção n.º 0024, com endereço na Rua Paraná, n.º 235, Centro, na cidade e comarca de Luís Eduardo Magalhães, Estado da Bahia, vem através deste, COMUNICAR Vossa Excelência que solicitou desfiliação do P.R. (Partido da República) do município de Luís Eduardo Magalhães/BA, pelas razões expostas nos documentos anexos, tendo ainda solicitado a retirada de seu nome da condição de presidente da Comissão Provisória no município à Executiva Estadual.

Faz-se a presente comunicação a V.Exa. exclusivamente em razão do fato do comunicante ter apoiado Vossa Excelência nas eleições 2008 e 2012 estando no P.R. e ter sido mantido e indicado a presidência da comissão provisória do P.R. (Partido da República) do município de Luís Eduardo Magalhães/BA por Vossa Excelência.

De modo que Vossa Excelência assim como indicou pode desde já diligenciar no sentido da rápida modificação da comissão provisória do P.R. municipal e assim fazer bom uso do respectivo partido.
Atenciosamente.

EDER RICARDO FIOR
Título Eleitoral n.º 214.201.950.132

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades