Notícias

05
Mar/15

Vamos ajudar Welington Rhay?

Welington Rhay, precisa de sua ajuda

Welington Rhay, de 20 anos, ex morador de LEM, residindo atualmente em São Desiderio, sofreu um grave acidente na cidade de Barreiras dia 22 de fevereiro, o fato ocorreu quando o mesmo tentou ultrapassar um veículo perdendo o controle da moto que derrapou provocando lesões com a queda, o mesmo foi socorrido por policiais que logo acionaram a SAMU.

Após ir para o H.O ele foi diagnosticado com fraturas expostas, grandes queimaduras e arranhões pelo corpo.

Na madrugada do dia 23 foi feita uma cirurgia no braço esquerdo onde o mesmo foi medicado e liberado dia 25 quarta feira.

Com fortes dores no ombro dia 27 em uma sexta feira ele foi encaminhado às pressas para o hospital de São Desidério onde foi realizado um raio-X no ombro e diagnosticado com fratura no local. No H.O o médico informou que Welington deveria passar por outra cirurgia no ombro.

Após grande espera no H.O sofrendo com fortes dores seu pai decidiu transferir ele para um hospital particular em Luis Eduardo Magalhães.

Após dois dias internado esperando a realização da cirurgia, ele foi informado que não havia médicos que pudessem realizar a cirurgia, sem ter mais opções Welington foi transferido para Salvador.

Após tomografia foi diagnosticado com fratura no ombro, bacia, líquido acumulado nos pulmões e sangue acumulado na Bacia.

Welington Rhay vai ter que passar por duas cirurgias e duas drenagens, totalizando um valor de 25 mil reais sendo que sua família não tem condições arcar com todas as despesas.

Peço a colaboração de todos em qualquer quantia que o coração mandar
é também que coloque ele em suas orações pedindo a saúde e que tudo de certo.

Rifas solidarias estão sendo realizadas em LEM, Barreiras e São Desidério a fins de levantar fundos pra dar início as cirurgias.

Interessados em ajudar entrar em contato ou chamar no WhatsApp.
Eduardar - Irmã (77)9809-6553. / Danilo - Amigo 77 9986-4613

Ou com doações na conta:
Bradesco
Conta Corrente

Agencia: 2482-1
Conta: 0001836-8 – Edilson de Assis Oliveira.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades