Notícias

14
Jan/15

Humberto participa da posse do novo presidente da Bahia Pesca



O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, participou na tarde desta quarta-feira, 13, da posse do presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior, indicado pelo seu partido, o PP.

Durante a solenidade, bastante concorrida, o prefeito destacou o trabalho do Paulo Afonsino ‘Val’, como é mais conhecido, especialmente na superintendência de energia da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) do Governo do Estado.

"Tenho certeza de que a Bahia Pesca continuará sendo uma grande parceira no desenvolvimento da piscicultura na nossa cidade ", enfatizou Humberto que já convidou o novo presidente para conhecer o frigorífico de pesca e a fábrica de ração da cidade, sem esquecer de agradecer todo o apoio dispensado por Cássio Peixoto ao projeto grande de pesca de Luís Eduardo Magalhães.

Também foram registrados na foto, os deputados Eduardo Sales(estadual) e Mário Negromonte Júnior (Federal), ambos do PP; a secretária de Agricultura, Fernanda Mendonça e o chefe de gabinete do vice-governador, Carlos Costa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades