Notícias

08
Dez/14

Seleção Feminina de LEM conquista título baiano de futsal


A seleção feminina de futsal de Luís Eduardo Magalhães é campeã baiana de futsal

A Seleção Feminina de futsal de Luís Eduardo Magalhães sagrou-se campeã baiana da categoria ao vencer a equipe do COPM/Edgard Santos pelo placar de 3 a 2 na manhã deste domingo, 07, na final do torneio, disputada no Ginásio Dioclécio Severino Ramos. As donas da casa chegaram a decisão após duas vitórias na fase de grupo contras as equipes de Jequié, 2 a 0 e Porto Seguro 3 a 0. 

A fase final do Campeonato Baiano Feminino de Futsal foi disputada entre os dias 05 e por seis equipes divididas em dois grupos de três. Na Chave A: Seleção de Luis Eduardo Magalhães, Jequié Esporte Clube e Ass. Futsal Feminino/Porto Seguro; Na Chave B Ass. Desp. Oeste Bahiano/Morada Nobre,COPM/ Edgard Santos e Garota Itapetinguense Futsal.

Também neste final de semana a Seleção Sub-20 de Luís Eduardo Magalhães ficou com o vice-campeonato baiano da categoria masculina, disputado em Vitória da Conquista. As conquistas coroam o bom momento vivido pelo esporte no município. No final de novembro o LEM Vento em Popa Janjar havia conquistado o bi-campeonato baiano adulto, após vencer a equipe de Aracatu na final pelo placar de 5 a 1.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades